Descrição

Neste blog publico poesia e musicas de pessoas que admiro e algumas coisa minhas que fazem parte da minha trajetória.

tradutor

contador oficial

bem vindo

Seguidores

Visite

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Autor desconhcido

Oh infância,
estreito cárcere,
quantas vezes junto as tuas grades em pranto,
quando fora,
com asas aureas e azuis em vão passava o passáro,
o incógnito.
Há noites de sofreguidão,
nas quais a mão no ferrolho se feria.
já eu sentia no sangue veementes fremirem desejos prematuros.
até que afinal o rompi
e encontrei a liberdade......
mal olhei em derredor

e já me havia escapado,
o mundo era meu
numa centena de ardentes fremitos dissipou-se o dilatado sentimento.
contudo a lembrança muitas vezes me causa magoa.
o doce ilusão das primeiras perplexidades.
quem me dera regressar ao lar como eu era.....
puro e despreucupado
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário