Descrição

Neste blog publico poesia e musicas de pessoas que admiro e algumas coisa minhas que fazem parte da minha trajetória.

tradutor

contador oficial

bem vindo

Seguidores

Visite

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Salmo

Mundo do Orkut

<><
Salmo 27:1 O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
Salmo 27:2 Quando os malvados investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, eles, meus adversários e meus inimigos, tropeçaram e caíram.
Salmo 27:3 Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança.
Salmo 27:4 Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário