Descrição

Neste blog publico poesia e musicas de pessoas que admiro e algumas coisa minhas que fazem parte da minha trajetória.

tradutor

contador oficial

bem vindo

Seguidores

Visite

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amor.......somente amor....

Quando tiveres uma flor entre as mãos;
Lembre que eu sempre gostei de flores,
por favor não a destrua;
Quando ouvires uma criança;
Lembre que para ti sempre fui uma criança;
Quando ouvires nossa música;
Lembre que nada poderá fazer para que ela deixe ser;
Nossa sinfonia eterna;
E quando alguém te amar muito;
Lembra que eu muito,
muito te amei
Assim, quando eu me for,
para sempre;
Sentirá em tudo a minha presença;
E não sofreras,
porque ela é feita das mais lindas lembranças
e recordações;
E te farão sentir necessidade
de alguém que a prenda;
Mais ao vazio dos teus momentos de nostalgia;
Pensarás consigo mesma,
e esta é a pior das lutas;
Mas lembre-se
que tudo é substituível;
Tudo é passageiro,
eu seria para ti uma tristeza imensa;
Uma recordação vaga,
quase apagada;
Eu seria a brisa...
Eu seria o vento...
Eu seria um pouco de tudo,
tudo de nada;
Eu serei o tempo
que
passou

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário