Descrição

Neste blog publico poesia e musicas de pessoas que admiro e algumas coisa minhas que fazem parte da minha trajetória.

tradutor

contador oficial

bem vindo

Seguidores

Visite

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PARA REFLETIR



Por que te olho e não te vejo?


Por que te admiro e não te digo nada?
Por que te ouço e desconheço?
Por que sou assim?

Por que me olhas e não me vê?
Por que me admiras e simplesmente calas?
Por que me ouves e não te correspondes?
Por que eu pergunto e não respondes?
Por que és assim?

Entra dia, saí dia e não muda nada. Será a jornada?
Mas eu penso, ouço, falo e vejo. Sou ser humano.
Pareço frio ou me tornei frio?
Pareço estranho ou me tornei estranho?
Preciso mudar. Precisamos mudar.
Por que ficamos assim?

Dupreiy Oliveira Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário