Descrição

Neste blog publico poesia e musicas de pessoas que admiro e algumas coisa minhas que fazem parte da minha trajetória.

tradutor

contador oficial

bem vindo

Seguidores

Visite

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SONETO DO SONHO


                                                                                
Querida, obrigado por vir
O sono é, às vezes, tão medonho
E como não pudemos nos despedir
Vieste visitar-me em sonho
Encontrou-me com o coração ferido
O olhar distante, à procura de respostas
E, como sempre, ofereceu-me o ombro amigo
De um jeito que só se dá quando se gosta
Sobre meus ombros as mãos que hoje são asas
Serenos lábios soprando as palavras certas
O infinito é sua próxima parada
E então me dizes que bem tu estás deveras
Querida, obrigado por vir
Ainda em sonho me fazes sorrir

Rafael da Silva Moreira e Dupreiy O. Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário